quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Para ti

Acordas de manhã e levantas-te ainda de pijama. Mal consegues ver.
A arrastar os pés pelo corredor, apareces à porta da sala, onde já estou há 3 horas agarrado ao computador, e cumprimentas-me durante 5 segundos, apenas com um olhar, entre a admiração por me veres já desperto e a dureza que é teres que te levantar. Segues para a casa de banho.
Arranjas-te e, ao fim de meia hora, regressas à porta da sala, de onde me chamas para te acompanhar no pequeno almoço. A voz ainda não está clara, mas já dá para perceber o meu nome. Com a certeza de que é a mim que chamas, sigo-te para a cozinha. Apesar de já ter comido, guardo o café para beber contigo.
Já na cozinha, esforças-te por manter uma conversa, mas não é fácil. E eu compreendo. Ao beberes café, o teu cérebro desperta e dispara milhares de pensamentos para a tua boca: o que sonhaste, como dormiste, quantas vezes foste à casa de banho de noite, a temperatura a que está o café, como vai ser o teu dia de trabalho, onde vais almoçar, as reuniões que vais ter, a que horas vais chegar a casa.
Regressas à casa de banho para os retoques finais, perguntas-me 8 vezes se estás bem vestida e fazes-me as tuas recomendações.
Segues para o trabalho sem fazeres a menor ideia de quão bem me fazes. Do quanto enches a minha vida. De alegria, de magia, de amor, de carinho, de responsabilidade, de aventura. E de sonhos.
Enches a minha vida de sonhos.
Por tudo isso, e porque hoje fazes 29 anos, muitos parabéns! Tudo o que hoje posso desejar, é poder continuar a merecer-te por muitos e longos anos.
Amo-te, pequena. E muito.

6 comentários:

  1. Ooh! Que fofinho!! Q é q tu foste fazer??!!... :)Não sei o quão bem te faço mas sei, com toda a certeza da minha alma, o quão feliz me fazes (há precisamente 8 anos) o quanto me completas, o quanto a minha vida precisa da tua para ser vida e uma vida cheia, cheia de tudo o que é essencial!
    Gosto de ti, gosto de mim ao pé de ti, gosto de nós!
    Amo-te, amo-nos!

    ResponderEliminar
  2. Tiago,gostaria imenso de contacta-lo.Tem algum email que me possa disponibilizar?
    Obrigado,Margarida.

    Ja agora,um Feliz Natal para os dois :)

    ResponderEliminar
  3. Kikas,
    Obrigado! Só saiu bem porque foi sentida!... :D

    Margarida,
    O meu mail é tiagolealeal@gmail.com. Feliz Natal para si e para os seus!

    ResponderEliminar
  4. Ohhh Adoro!! :D E adoro relações assim, em que as pequenas coisas são tão valorizadas. Em que basta um sorriso para nos encher de amor! Que sejam sempre tão felizes e completos! ;)

    ResponderEliminar